noticias Seja bem vindo ao nosso site Leia Certo!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2025
Política

Camilo diz que comentário de Tasso ‘parece uma piada’

“Vindo dele (Tasso), parece piada. Eu não sou mais governador. Só queria dizer que, para mim, isso parece piada”, afirmou, sem maiores alongamentos.

Publicada em 05/02/24 às 20:21h - 43 visualizações

Das agências


Compartilhe
Compartilhar a noticia Camilo diz que comentário de Tasso ‘parece uma piada’  Compartilhar a noticia Camilo diz que comentário de Tasso ‘parece uma piada’  Compartilhar a noticia Camilo diz que comentário de Tasso ‘parece uma piada’

Link da Notícia:

Camilo diz que comentário de Tasso ‘parece uma piada’
Camilo Santana começa a se defende de acusações que lhe são feitas nos últimos dias.  (Foto: Leia Certo)

O ministro Camilo Santana (PT) comentou sobre a declaração do ex-governador e ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) de que o petista teria “todas as características de um coronel”. Ao ser questionado sobre a crítica durante o evento de filiação do senador Cid Gomes ao PSB, neste domingo, 4, Camilo riu.

“Vindo dele (Tasso), parece piada. Eu não sou mais governador. Só queria dizer que, para mim, isso parece piada”, afirmou, sem maiores alongamentos, mas sugerindo que o próprio tucano apresenta essas características.

As declarações de Tasso ocorreram na última sexta-feira, 2, durante o lançamento do novo pacote de investimentos da Prefeitura de Fortaleza. “Esse sistema que está montado aqui no Ceará está mais antigo e mais no sentido autoritário do que no tempo dos coronéis. Você vê uma montagem toda em cima de amigos, de correligionários, parentes, que tomam conta do Estado”, disse.

Questionado pelo O POVO, se o comentário se referia a Camilo, Tasso confirmou, citando ainda a família do ministro. “Tem todas as características [de um coronel]. O pai é uma coisa, a mulher é outra, o irmão é outra, e assim por diante.”

Na ocasião, o ex-senador ainda criticou o modelo de gestão do atual chefe do executivo estadual, Elmano de Freitas (PT), da base de Camilo. "Tudo que não podia acontecer, voltou a acontecer. Só o Governo do Estado... No meu tempo tinha 15 a 16 secretarias, hoje tem 36 secretarias para entregar a amigos, correligionários, parentes. E o dinheiro do Estado vai embora".

Em relação a essa declaração, o ministro rebateu afirmando que “não era mais governador, e que não tinha nada a dizer a respeito disso”. “Quem tem que responder é o governador”, disse. (OPOVO)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)989110753

Visitas: 30982
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2025 - Leia Certo
Converse conosco pelo Whatsapp!