A cidade de Acopiara, no Centro Sul do Ceará, está na expectativa da revelação de um suposto novo escândalo de corrupção dentro do Executivo Municipal. E, desta vez, não terá o envolvimento do nome do Prefeito afastado Antônio Almeida Neto. A bola da vez seria a Prefeita Interina do município, a médica Ana Patrícia. Aquela mesma que prega a transparência e a honestidade em suas falas e que agora terá que dar satisfações a Justiça e a população sobre um áudio comprometedor que circula pelas redes sociais da região.
Em áudio vazado nas redes sociais nas últimas horas, um ex-assessor da Prefeitura da Acopiara, Paulo Rogério teria revelado a existência do que seria um ‘esquema de corrupção’ comandado pela Prefeita Interina do município e parentes dela. O conteúdo não explicita o que seria e como funcionaria esse suposto ‘esquema’ que, segundo o teor do áudio, teria ido de ‘água abaixo’.
Com a repercussão do fato e o conteúdo comprometedor, a expectativa é que o Ministério Público, através da PROCAP, deva investigar os fatos e esclarecer com detalhes sobre o ‘do que se trata o ESQUEMA’ citado no áudio.