noticias Seja bem vindo ao nosso site Leia Certo!

Política

População de Iguatu se sente mais confiante com volta de Ednaldo

As constantes denúncias de irregularidades que teriam sido praticadas pelo ex-gestor interino deixavam a população insegura e com receio de piora na qualidade de vida dos cidadãos.

Publicada em 15/01/24 às 10:52h - 94 visualizações

Leia Certo


Compartilhe
Compartilhar a noticia População de Iguatu se sente mais confiante com volta de Ednaldo  Compartilhar a noticia População de Iguatu se sente mais confiante com volta de Ednaldo  Compartilhar a noticia População de Iguatu se sente mais confiante com volta de Ednaldo

Link da Notícia:

População de Iguatu se sente mais confiante com volta de Ednaldo
Município vinha passando por dias dificeis com a gestão do ex-Prefeito Interino  (Foto: Leia Certo)

O município de Iguatu, no Centro Sul do Estado, vive dias de calmaria após o retorno conturbado do Prefeito Ednaldo Lavor ao cargo após um ano e dois meses afastado de suas funções pelo TRE.

Com a decisão do TSE de reconduzir o Prefeito Ednaldo Lavor e o vice, Franklin Bezerra aos seus respectivos cargos, alguns opositores montaram uma verdadeira indústria de fakenews e de contradições com o intuito de colocar a população contra o legitimo comandante do executivo. A estratégia acabou não dando certo, apesar da grande propagação dos fatos feita pela mídia escrita e falada.

Um dos assuntos mais abordados foi o do atraso do pagamento salarial da folha dos servidores do município, que ficaram sem receber o pagamento do último mês de dezembro. O recurso para o pagamento dos vencimentos da categoria teria sido usado para outro fim, enquanto o Prefeito Ednaldo e sua equipe tentavam provar aos trabalhadores e a sociedade que o dinheiro para o pagamento da folha havia sumido dos cofres do município.

Somente com a publicação de documentos comprobatórios e de extratos bancários que mostravam o saldo das contas do município é que foi possível convencer a todos de que Prefeito Ednaldo Lavor e equipe estavam certos e falando a verdade. “Eu fiquei meio na dúvida sobre quem estava falando a verdade ou não”, contou um servidor que pediu para não se identificar. “Mais agora sei que o Prefeito Ednaldo estava falando a verdade todo tempo, inclusive pagou a todos os servidores em poucos dias”, completou.

  O clima criado pelas mentiras de grupos opositores levou o Ministério Público Estadual (MPE) a entrar no caso. O órgão estaria investigando as denúncias de irregularidades que teriam sido praticadas pelo ex-gestor interino e sua equipe, como também sobre a disseminação de fakenews por parte de antigos servidores, veículos da mídia e de um advogado. “Passei mais de um ano afastado do cargo sem fazer críticas a ninguém. A Justiça quem deve dizer se houve ou não crimes praticados pelo ex-Prefeito Interino. Meu foco daqui pra frente é continuar cuidando das pessoas”, enfatizou o Prefeito Ednaldo Lavor.

Um importante jornal, blogs e sites conhecidos da cidade tiveram que publicar retratação sobre os fakenews republicados em suas redes sociais contra a gestão do Prefeito Ednaldo Lavor. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Sueda

15/01/2024 - 12:40:44

Fiquei muito feliz a volta do prefeito Ednaldo Lavor , segundo o Val Lima a gestão dele é muito boa, comprometida com a população . Deus continue abençoando essa gestão, só assim a população Iguatuense vai ter a cidade limpa e organizada.


Francivaldo

15/01/2024 - 11:12:22

É estarrecedor para a população de Iguatu saber que, fomos enganados este tempo todo por um gestor interino sem compromisso com a sociedade iguatuense. Parabenizar aqui, o legítimo prefeito de Iguatu Ednaldo Lavor pela atuação junto aos servidores municipais.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)989110753

Visitas: 30035
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2024 - Leia Certo
Converse conosco pelo Whatsapp!