noticias Seja bem vindo ao nosso site Leia Certo!

Policia

Suspeito de participar de chacina que deixou grávida morta em Maranguape é preso em Minas Gerais

Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Felipe da Silva Lima foi capturado, em ação conjunta da Polícia Civil do Ceará e de Minas Gerais.

Publicada em 22/01/24 às 20:15h - 71 visualizações

Leia Certo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de participar de chacina que deixou grávida morta em Maranguape é preso em Minas Gerais  Compartilhar a noticia Suspeito de participar de chacina que deixou grávida morta em Maranguape é preso em Minas Gerais  Compartilhar a noticia Suspeito de participar de chacina que deixou grávida morta em Maranguape é preso em Minas Gerais

Link da Notícia:

Suspeito de participar de chacina que deixou grávida morta em Maranguape é preso em Minas Gerais
Polícia teve intenso trabalho para a captura do acusado  (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 26 anos foi preso nesta segunda-feira (22) em Muriaé, no Interior de Minas Gerais, suspeito de participação na chacina de Maranguape, ocorrida em novembro de 2023. Dentre as vítimas, estava uma mulher grávida

Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Felipe da Silva Lima foi capturado, em ação conjunta da Polícia Civil do Ceará e de Minas Gerais. 

Felipe possui antecedentes por organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Maranguape.

RELEMBRE O CASO

Uma mulher grávida e outras três pessoas foram assassinadas em 14 de novembro de 2023, no distrito de Amanari, em Maranguape. 

A SSPDS informou que uma das vítimas é um homem, de 22 anos, com antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi a óbito em via pública.

"Outras duas vítimas do sexo masculino e uma do sexo feminino, que ainda não foram identificadas formalmente, foram a óbito no interior de residências próximas ao local", disse a SSPDS.

Na época do crime, em entrevista à rádio Verdinha, o secretário-executivo de Ações Integradas e Estratégicas da Segurança Pública, Sérgio Pereira, relatou que as possíveis motivações da matança. 

"O desentendimento com relação a essas organizações [criminosas] é uma das linhas de investigação", relatou. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)989110753

Visitas: 30007
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - Leia Certo
Converse conosco pelo Whatsapp!