A cidade vem vivendo uma onda de violência nos últimos meses, principalmente na região periférica, onde as facções disputam espaços para a venda de entorpecentes. Apesar do trabalha intenso das polícias Civil e Militar, as autoridades da área da segurança não estão conseguindo frear a violência no município.
A região Centro Sul do Estado registrou na noite de ontem,15, dois homicídios com características de execução. Em Iguatu, a noite de segunda-feira foi marcada por grande movimentação policial por conta de um crime de morte ocorrido no Bairro de Vila Coqueiros, mais precisamente na Vila Daer, na periferia da cidade.
A vítima desta vez foi o jovem Ícaro Fidélis da Silva, um jovem de 18 anos, que foi surpreendido por atiradores.
Segundo informações da polícia, Ícaro estava em uma residência quando dois indivíduos chegaram ao local a pé, armados, quando abriram fogo contra o rapaz.
De acordo com relatos, foram identificadas dez marcas de perfurações à bala no corpo de Ícaro. A vítima não teve a menor chance de defesa, vindo devido a gravidade dos disparos.
Os atiradores teriam fugido a pé, tomando rumo desconhecido. As autoridades recolheram as cápsulas e projéteis encontrados no local, confirmando que se tratava de um revólver calibre 38. A polícia continua em diligências para tentar elucidar o crime.