noticias Seja bem vindo ao nosso site Leia Certo!

Interior

Oposição de Saboeiro se une e reeleição do Prefeito fica cada vez mais difícil

Com a oposição toda unida e o desgaste nítido da sua gestão, Marcondes Ferraz pode não concorrer a reeleição e indicar um nome para a disputa em outubro, pelo menos é o que acredita uma boa parte dos estudiosos da política local.

Publicada em 16/01/24 às 11:34h - 82 visualizações

Leia Certo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Oposição de Saboeiro se une e reeleição do Prefeito fica cada vez mais difícil  Compartilhar a noticia Oposição de Saboeiro se une e reeleição do Prefeito fica cada vez mais difícil  Compartilhar a noticia Oposição de Saboeiro se une e reeleição do Prefeito fica cada vez mais difícil

Link da Notícia:

Oposição de Saboeiro se une e reeleição do Prefeito fica cada vez mais difícil
Tontonho do Zé de Lima vem ganhando adesões importantes para seu projeto político  (Foto: Leia Certo)

O município de Saboeiro, na região dos Inhamuns, vive uma situação definição sobre quem serão os nomes dos pré-candidatos ao cargo de Prefeito da cidade para as eleições de outubro deste ano. Candidato da oposição, Tontonho de Zé de Lima é o grande favorito para a disputa. Tentando se recuperar do desgaste vivido diante da população, o atual Prefeito do município, Marcondes Ferraz já vem anunciando sua intenção de concorrer a sua reeleição. Muitos acreditam que ele possa não concorrer a disputa.

O que o atual gestor não contava era que a oposição pudesse se unir em torno de um só nome, fato já anunciado há menos de duas semanas atrás e que acaba por derrubar por terra a estratégia idealizada por Ferraz. Com a união dos líderes políticos Tontonho do Zé de Lima, Perboyre Diógenes, ex-vice-prefeito Nino, Hilquias do Flamengo, Gotardo Martins, Filúvio Nocrato e a liderança petista João Paulo, que consigo traz a maioria dos membros do diretório local, as chances de reeleição de Marcondes Ferraz fica praticamente impossível.

“Só um verdadeiro milagre garantiria a reeleição do Prefeito Marcondes Ferraz. Ele mentiu demais para o povo de Saboeiro, vendeu falsas esperanças. Ninguém cai mais na dele”, disse o líder político Perboyre Diógenes. “Nossa gente está entregue a própria sorte, assistindo os desmandos de uma gestão de mentira e do fracasso administrativo”, completou.

Na eleição de 2020, Marcondes Ferraz foi eleito com 3.461, ou seja, 225 votos a mais que o segundo colocado Tontonho do Zé de Lima, que tirou 3.236 sufrágios.

A disputa se deu entre quatro candidatos. O então Prefeito Gotardo Martins tentou a reeleição, mas ficou na terceira posição com 2.608 votos. A disputa acirrada entre os três líderes ainda contou com mais um concorrente; José Fernandes, com 254 votos. Gotardo Martins agora apoia o nome do pré-candidato Tontonho.

VITÓRIA CONSAGRADOURA

Conduzindo sua pré-campanha com humildade, sem promessas mentirosas e respeitando a todos. Tontonho tem trilhado um caminho que se desenha ser vitorioso para a disputa de outubro próximo. Os mais experientes da política local acreditam numa vitória consagradora nas urnas.

 Não bastasse ganhar a adesão das principais lideranças do município, ele vem recebendo o apoio de inúmeras pessoas que apoiaram o atual Prefeito na eleição passada. Aliado a isso, Tontonho ainda contabiliza o descrédito vivido pelo atual chefe do executivo, que já não consegue mais transmitir confiança a maioria do eleitoral saboeirense.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)989110753

Visitas: 24790
Usuários Online: 109
Copyright (c) 2024 - Leia Certo
Converse conosco pelo Whatsapp!